jordan 2013 retro NFL Seattle Seahawks Jersey NFL Houston Texans Jersey Air Jordan 5 Retro Air Jordan 11 Retro Air Jordan Retro Air Jordan 2013 Retro



Home            Galeria            Autora            Livros            Filmes            Site

03.10 Alguém mais está sentindo que E.L. James deveria se escolher para o elenco de Cinquenta Tons de Cinza?

Confira:

Assim como alguém pode facilmente juntar todos os 50 tons de cinza em uma roupa, estou começando a ficar cada vez mais irritada com os rumores para o elenco do filme Cinquenta Tons de Cinza. Todos os dias escutamos outro nome e todos os dias temos que imaginar um ator diferente fazendo sexo selvagem com diferentes atrizes.

Honestamente, toda essa visualização sexual me deixa exausta. Especialmente quando as combinações começam a ficar estranhas. Como aquele dia quando todos disseram que Gayle, melhor amiga da Oprah faria Anastasia Steele e o garoto de Cheque em Branco faria sua estréia como ator adulto fazendo Christian Grey.

E agora a autora E.L. James sente que precisa pesar cada rumor e, consequentemente, cria mais rumores com isso. Quero dizer, há tantos rumores que é como se estivéssemos de volta ao banheiro da escola, criando o caos ao espalhar mentiras dizendo que uma saia-short de uma falsa-amiga é herdada da sua irmã que já não é mais virgem.

Recentemente, E.L. James foi ao programa de rádio de Ryan Seacrest e disse que Ryan Gosling não é um dos principais concorrentes para o papel de Christian Grey.

“Não, isso é totalmente falso,” ela diz. Houve relatos que seu marido contou o segredo sobre seu elenco dos sonhos. “O que aconteceu é que o jornal da cidade dele, na Irlanda do Norte, chamado the Belfast Telegraph, disse que meu marido era a inspiração para Christian Grey. Embaixo, eles colocaram uma foto do Ryan Gosling também. Então, foi assim que surgiu isso,” E.L. James diz. Será que ela tem alguém específico para o papel? “Talvez. Não vou lhe contar.”

Ótimo, E.L. James. Mantenha seus segredos de elenco para você. Especialmente desde que isso está se tornando embaraçosamente óbvio que você está lutando para ficar com os papéis principais. Sim, toda vez que você desmascara algum rumor sobre os atores, me faz acreditar que você está diminuindo as possibilidades até que não haja mais escolha senão contratar você para ser Anastasia Steele e Christian Grey.
Desculpe-me E.L. James. Você pode ter tantos pontos no seu nome quanto quiser, mas eu estou ligada nos seus esquemas para escolher o elenco.

Boa sorte com os testes. Não que você precise, depois de ter armado tudo.

Fonte | Equipe 50 Shades of Grey Brasil | Tradução: Maria Clara

Post to Twitter Post to Facebook


Categorias: Cinquenta Tons de Cinza, EL James, Filmes Deixe um Comentário Por: Thaty às 07:06



Deixe seu comentário



Mensagem